Câmara participa de evento sobre inclusão social

por Assessoria de Imprensa publicado 21/08/2017 16h17, última modificação 21/08/2017 16h17
Semana Municipal da Pessoa com Deficiência ocorre de 21 a 28 de agosto

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves foi representada pelo seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e pelo seu vice-presidente, vereador Eduardo Virissimo (PP), na abertura da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, realizada nesta segunda-feira (21) no Shopping Bento.

O objetivo dos debates, que ocorrem até o dia 28 de agosto, é conscientizar a população sobre a importância da inclusão social de pessoas com deficiência. A semana alusiva ao tema foi criada pela Lei Municipal nº 5.603/2013.

Também estiveram presentes no evento o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comudef), Bruno Garin Soares, o secretário municipal de Saúde, Diogo Siqueira, e o secretário municipal de Habitação e Assistência Social, Márcio Pilotti, além de representantes da sociedade civil.