Câmara participa do Meeting Empresarial

por Assessoria de Imprensa publicado 11/04/2018 08h37, última modificação 11/04/2018 08h37
Neste ano, o tema do evento promovida pela Fundação Proamb é “Atitudes sustentáveis: nosso jeito de ser e fazer, garantindo resultados”

Na manhã de hoje (10), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), representou a Casa no 4º Meeting Empresarial da Fiema Brasil 2018, que é realizado pela Fundação Proamb, e aconteceu no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Neste, o tema do evento é “Atitudes sustentáveis: nosso jeito de ser e fazer, garantindo resultados”. As palestras foram conduzidas por Clovis Tramontina, do Grupo Tramontina, Oscar Motomura, da Amana Key, e Antônio Joaquim de Oliveira, da Duratex.

Para Scussel,  os princípios da sustentabilidade da Fiema são de extrema importância. "Ter consciência em construir um ambiente baseado no sentido econômico, social e ambiental é uma necessidade do futuro", ressaltou.

Também participaram do evento os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), e Sidinei da Silva (PPS).