Câmara participa do Ciclo de Encontros de Produtores Rurais

por Assessoria de Imprensa publicado 19/04/2018 11h35, última modificação 19/04/2018 15h09
Até o dia 30 de maio, o Sindicato Rural da Serra Gaúcha ainda vai promover mais seis encontros para tratar do assunto

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou do II Ciclo de Encontros de Produtores Rurais da Serra Gaúcha, no salão da Linha Paulina em Faria Lemos.

Com o tema “Defesa da Propriedade Rural - Legislação, Fiscalização e Segurança”, o encontro promove debates com os produtores, pesquisadores, arquitetos e agentes de segurança, sobre a defesa das propriedades, debatendo o comprometimento em defender e mostrar o potencial do meio rural.

Para o presidente da Casa, estes encontros são importantes para os agricultores. "Qualquer debate que aborde assuntos de interesse para os produtores, pode gerar mudança no andamento de seus trabalhos. Acredito que o ciclo faz exatamente isso, projeta o crescimento das propriedades rurais e dos trabalhadores", explica.

Com a finalidade de promover o crescimento da propriedade rural, até o dia 30 de maio, o Sindicato Rural da Serra Gaúcha ainda vai promover mais seis encontros, nas cidades de Garibaldi, Carlos Barbosa, Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira.