Câmara participa do lançamento da programação da 30ª ExpoBento

por Assessoria de Imprensa publicado 07/04/2022 09h30, última modificação 07/04/2022 09h30
Maior Feira Multisetorial ocorrerá de 9 a 19 de junho nos Pavilhões da Fundaparque

Na noite dessa quarta-feira (6), representada pelo seu presidente vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), e pelos vereadores, Anderson Zanella (Progressistas), Davi Da Rold (Progressistas), Thiago Fabris (Progressistas), Edson Biasi (Progressistas), Idasir dos Santos (MDB) e Eduardo Pompermayer (União), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves marcou presença no lançamento da programação da 30ª ExpoBento, a maior feira multisetorial ocorrerá de 9 a 19 de junho nos Pavilhões da Fundaparque.

A programação foi anunciada pelos organizadores no salão de eventos do Centro Empresarial da Indústria e Comércio (CIC). São mais de 450 expositores que divulgarão seus produtos no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Na agenda, além de atrações regionais, dois shows nacionais também estão programados.

Em seu pronunciamento o presidente da Câmara destacou a importância da ExpoBento e também da 17ª Fenavinho que ocorrerá no mesmo período. “Temos dois públicos, duas feiras com duas dimensões diferentes. A Fenavinho é direcionada e segmentada para o vinho, já a Expobento é diversificada. A Fenavinho é aquela que foca no nosso desbravador imigrante, no trabalhador que aqui veio e prosperou nessa terra e conquistou todos os serviços que são ofertados pela ExpoBento. Logo, a Expobento é o resultado originário da Fenavinho, Diretor Gilberto Durante, parabéns a ti e a todo staff por todos esses serviços e produtos que proporcionarão a nossa população”, finalizou Pasqualotto.

Entre as novidades apresentadas, estão a Copa Padel 30 anos ExpoBento. Para que a competição seja realizada, uma quadra será montada nos pavilhões da feira. Uma das iniciativas que foi iniciada em 2021, terá sequência neste ano. É o E-Sports, uma competição que terá três jogos online.

Além disso, mais de 120 atrações culturais e musicais estarão distribuídas em três palcos. Entre os nomes, estão Comunidade NinJitsu, Ultramen, Família Lima e Guri de Uruguaiana. Os shows nacionais serão Raça Negra, no dia 11 de junho, e DJ Lucas Beat, no domingo, dia 12.