Câmara pede transferência de prédio ao Governo do Estado

por Assessoria de Imprensa publicado 14/11/2012 16h17, última modificação 13/11/2015 16h30
Objetivo é utilizar as instalações da Coordenadoria de Obras Públicas

(Comunicação Social – 14/11/2012) – O Presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Valdecir Rubbo (PDT), esteve reunido com o secretário adjunto da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Sarh) do Rio Grande do Sul, Leonardo Kauer Zinn, para tratar sobre a transferência para o município do terreno e prédio onde funciona a 16ª Coordenadoria de Obras Públicas. Também participaram do encontro a Vereadora Neilene Lunelli Cristófoli (PT) e a Secretária de Governo do Poder Executivo de Bento Gonçalves Eliana Passarin.

Conforme Rubbo, o secretário Kauer informou que o Governo do Estado está aberto para negociações. “Encaminhamos um pedido ao Poder Executivo para oficializar o interesse da Câmara em utilizar as instalações”, destacou Rubbo.

O prédio da 16ª Coordenadoria de Obras Públicas fica ao lado do Palácio 11 de Outubro, sede da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.