Câmara presente em evento do Lions Clube

por Assessoria de Imprensa publicado 02/05/2017 09h55, última modificação 03/05/2017 13h17
47ª Convenção do Distrito LD-7 da entidade aconteceu na Fundação Casa das Artes no último sábado (29)

No ano em que o Lions Clube completa cem anos de existência, Bento Gonçalves sediou a 47ª Convenção do Distrito LD-7 da entidade. O evento ocorreu no último sábado (29) na Fundação Casa das Artes, e contou com a presença da Câmara Municipal, representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB).

Na ocasião, foi eleito o novo governador do distrito. Renato Carlos de Souza assume a partir do próximo mês de julho no lugar de Maria de Lourdes Schardong Gobbi. Participaram da solenidade 77 clubes de 55 municípios, além do prefeito Guilherme Pasin e do comandante do 6º Batalhão de Comunicações, unidade do Exército sediada em Bento Gonçalves, tenente-coronel Lúcio Mauro Villote Moreira Guerra.

Em seu discurso, o presidente da Câmara enalteceu a importância do Lions Clube e das ações que a organização desenvolve. “Uma das maiores organizações de clubes do mundo voltada aos serviços sociais e humanitários, o Lions Clube é fundamental para o crescimento dos municípios onde está presente. São inúmeros os voluntários da entidade que atuam para complementar o esforço do poder público em ações que propiciem melhorias em diversas áreas”, destacou o presidente.