Câmara presente na Festa dos Esportes

por Assessoria de Imprensa publicado 17/12/2019 09h11, última modificação 17/12/2019 09h11
Evento aconteceu na sexta-feira (13) no CTG Laço Velho

A Câmara de Vereadores esteve presente na Festa dos Esportes, realizada na última sexta-feira (13) no CTG Laço Velho. A festa ocorreu em comemoração ao primeiro ano do aplicativo Angels Help to Help foi e homenageou os atletas e equipes esportivas de Bento Gonçalves que foram destaque em suas modalidades no ano de 2019. Cerca de 700 pessoas participaram do evento. Foram premiadas 47 categorias. A atividade realizada pela Angels contou com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes. Em seu discurso na solenidade, o presidente Rafael Pasqualotto (Progressistas) destacou a importância de se investir em esportes para alavancar o espírito de cidadania e contexto social.