Câmara presta homenagem ao esportista Gelson Schenatto

por Assessoria de Imprensa publicado 05/07/2013 11h09, última modificação 13/11/2015 16h30
Referência no Ciclismo receberá Portaria de Louvor

(Comunicação Social – 05/07/2013) – Considerado uma referência no Ciclismo, Gelson Schenatto será homenageado pelo Poder Legislativo bento-gonçalvense na próxima quarta-feira, 10, quando receberá a Portaria de Louvor e Agradecimento. A proposta é do Vereador Márcio Pilotti (PMDB) e contou com a aprovação de todos os Vereadores.

Schenatto iniciou suas competições no ciclismo há 50 anos, quando ficou em terceiro lugar em um evento alusivo ao dia do trabalho. Desde então foram vários títulos conquistados. Schenatto, que representou o Brasil em inúmeras competições internacionais, também é o pioneiro no ramo de comércio de bicicletas e peças para ciclismo em Bento Gonçalves.

A Sessão Solene em homenagem a Gelson Schenatto será às 20h, no Plenário Fernando Ferrari.