Câmara prestigia evento sobre a ExpoBento 2018

por Assessoria de Imprensa publicado 23/01/2018 12h30, última modificação 23/01/2018 12h35
Campanha de comunicação desenvolvida para a 28ª edição da feira multissetorial é lançada na manhã desta terça-feira (23)

Um mundo de opções” é o tema da ExpoBento 2018, lançado na manhã desta terça-feira (23), no auditório do Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves (CIC/BG), entidade promotora do evento. A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB).

Na oportunidade a diretoria da feira anunciou a campanha de comunicação desenvolvida para este ano, os conceitos do projeto arquitetônico e os projetos temáticos que já foram confirmados como atrações do evento.

Em seu pronunciamento o diretor da Expobento, Leocir Glowaski, disse que desde o encerramento da última edição que a diretoria esta envolvida em desenvolver o trabalho para a feira de 2018. “Atuamos nos bastidores, nas atividades de planejamento e busca por novidades capazes de atrair expositores e visitantes”, afirmou.

O presidente do CIC, Elton Gialdi, elogia as edições anteriores. "Bento é um case de sucesso de gestão e liderança", enfatizou.

O presidente da Câmara, afirmou, não existe dúvidas para o sucesso de mais essa edição do evento. “Na ExpoBento tem a agricultura familiar, os vinhos, os móveis, os nossos produtos, a nossa cultura. A feira é o reflexo da nossa gente, do nosso povo, que trabalha e se dedica pelo desenvolvimento de Bento Gonçalves”, destacou Scussel.

Já o prefeito Guilherme Pasin, falou da importância do empresariado para que essa feira se realize. "Os membros da engrenagem mais importante da sociedade, são responsáveis pela construção de um evento que hoje é a maior feira multissetorial do país”, enfatizou.

A maior feira multissetorial do país, será realizada de 07 a 17 de junho, no parque de eventos do município. Com a estimativa de um público de mais de 200 mil visitantes, a diretoria avalia que aproximadamente 450 expositores de diversos segmentos se instalem no local.

Estiveram presentes na apresentação, o presidente do conselho superior da Expobento, Laudir Picoli, o superintendente do Banrisul, Osmar Vieceri e demais membros da diretoria da feira, além dos vereadores Eduardo Virissimo (PP) e Anderson Zanella (PSD).

Acesse a galeria de fotos aqui