Câmara prestigia exposição fotográfica

por Assessoria de Imprensa publicado 21/12/2017 08h28, última modificação 21/12/2017 08h28
Objetivo da mostra é encorajar as vítimas a denunciarem as agressões

Na tarde de quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada pelo seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) na cerimônia de abertura da exposição fotográfica “O silêncio também é uma arma”, na sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do município.

A exposição foi produzida a partir da observação de materiais apreendidos em denúncias e flagrantes. O objetivo da delegada Carolina Funchal Terres da DEAM de Canoas, em organizar a exposição é mostrar e encorajar as vítimas a denunciarem as agressões. As fotografias são de Fabiana Guedes e Pamela Lazaron. A exposição fica na sede do município até o dia 22 de dezembro.

Estiveram presentes na abertura a delegada Deise Salton Brancher Ruschel, a doutora Sabrina Sanches, da Comissão da Mulher Advogada, o secretário municipal de Segurança, tenente-coronel José Paulo Marinho, a promotora do Ministério Público Vanessa Bonschimit, a coordenadora do Centro Revivi, Regina Zanetti e secretários municipais, bem como os vereadores Moacir Camerini (PDT) e Sidinei da Silva (PPS).