Câmara prestigia palestra de Pedro Westphalen

por Assessoria de Imprensa publicado 05/10/2017 17h00, última modificação 06/10/2017 08h52
Secretário estadual de Transportes falou sobre o cenário da infraestrutura do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (5)

Nesta quinta-feira (5), o secretário estadual de Transportes Pedro Westphalen realizou uma palestra-almoço no Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves (CIC/BG). A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada no evento por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Neri Mazzochin (PP) e Volnei Christofoli (PP).

Com o tema Cenário da infraestrutura do Rio Grande do Sul, o secretário apresentou um panorama das ações do governo na área, além de debater sobre as obras em rodovias a partir dos programas de recuperação, bem como abordou projetos para potencializar hidrovias e ferrovias e avanços no setor aeroportuário. Na oportunidade, o palestrante ainda comentou sobre as concessões federais e estaduais em infraestrutura.

O prefeito Guilherme Pasin e o presidente do CIC/BG, Laudir Piccoli também estiveram presente na palestra.

Após o evento, o secretário foi recepcionado pelos vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Elvio de Lima (PMDB), Idasir dos Santos (PMDB), Marcos Barbosa (PRB), Paulo Roberto Cavalli (PTB), Rafael Pasqualotto (PP), Sidinei da Silva (PPS), Valdemir Marini (PTB) e Volnei Christofoli (PP), na sede do Poder Legislativo. O objetivo da visita foi para conversar com os parlamentares sobre as demandas dos seus gabinetes.

Acesse a galeria de fotos aqui