Câmara prestigia Sparkling Night Run

por Assessoria de Imprensa publicado 13/11/2017 08h27, última modificação 13/11/2017 08h27
Corrida noturna proporcionando um misto de entretenimento com esporte

No sábado (11), ocorreu a 4ª edição da Sparkling Night Run, no centro de Bento Gonçalves. A Câmara Municipal esteve representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), no evento.

Na oportunidade, Scussel e o presidente do Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves (CIC/BG), Laudir Piccoli, deram início a corrida, na Via Del Vino.

A Sparkling Night Run é uma corrida para quem gosta de experiências diferentes, proporcionando um misto de entretenimento com esporte. Além de ser percorrida à noite, em meio a pontos turísticos da cidade, a prova conta com uma comemoração a base de produtos produzidos na Serra Gaúcha, como espumante e massas.