Câmara realiza 1ª Sessão Ordinária do ano

por Assessoria de Imprensa publicado 03/01/2017 08h02, última modificação 03/01/2017 08h02
Reunião marcou o início dos trabalhos dos vereadores da 17ª Legislatura, que tomaram posse no último domingo

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizou, nessa segunda-feira (2), sua primeira Sessão Ordinária do ano. A reunião inaugural também marcou a abertura dos trabalhos dos vereadores da 17ª Legislatura (2017-2020), que tomaram posse no último domingo (1º).

Sem matérias para apreciação no Expediente e na Ordem do Dia, a sessão contou com pronunciamentos de 14 dos 17 parlamentares da nova legislatura, seis dos quais tiveram suas primeiras falas na condição de vereadores. Em seus discursos, todos agradeceram à comunidade pelos votos recebidos e expuseram brevemente as diretrizes que pretendem seguir na Câmara ao longo dos próximos quatro anos.

Pronunciaram-se, nesta ordem, os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Amarildo Lucatelli (PP), Eduardo Virissimo (PP), Gilmar Pessutto (PSDB), Gustavo Sperotto (DEM), Idasir dos Santos (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT), Elvio de Lima (PMDB), Moacir Camerini (PDT), Neri Mazzochin (PP), Paulo Roberto Cavalli "Paco" (PTB), Sidinei da Silva "Sidi" (PPS), Marcos Barbosa (PRB) e Volnei Christofoli (PP).

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.