Câmara realiza 1ª Sessão Ordinária do ano

por Assessoria de Imprensa publicado 05/02/2018 16h21, última modificação 05/02/2018 16h21
16 matérias legislativas foram aprovadas por unanimidade

Depois da Sessão de Instalação do Ano Legislativo, ocorrida no dia 1º de fevereiro, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, realizou nessa segunda-feira (5), sua primeira Sessão Ordinária do ano. 16 matérias legislativas foram aprovadas por unanimidade.

O orador do Grande Expediente, foi o vereador Agostinho Petroli (PMDB), que ocupou a tribuna num espaço regimental de 15 minutos.

Já no Segundo Expediente, ocuparam a tribuna pelo espaço regimental de cinco minutos cada, os vereadores Eduardo Virissimo (PP), Elvio de Lima (PMDB), Moacir Camerini (PDT), o Presidente da Casa vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e Volnei Christofoli (PP).

Nesta terça-feira (6), a partir das 14h, iniciam as reuniões de Comissões para apreciação de pareceres aos Projetos de Lei que tramitam na Casa. As reuniões são transmitidas pelas redes sociais oficiais da Câmara Municipal no facebook e Youtube.

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária dessa segunda-feira no canal da TV Câmara Bento no Youtube.

Acesse a galeria de fotos aqui.