Câmara realiza audiência sobre Plano Plurianual

por Assessoria de Imprensa publicado 12/09/2017 14h57, última modificação 12/09/2017 14h57
Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa discutiu projeto que trata do quadriênio 2018-2021

Foi realizada, na tarde dessa terça-feira (12), audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Bento Gonçalves. O objetivo da reunião, que aconteceu no plenário da Casa, foi a discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 166/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Bento Gonçalves para o quadriênio 2018-2021.

A audiência contou com as explanações da secretária municipal de Finanças, Mariana Largura, e da contadora da Prefeitura Elisiane Schenato.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é presidida pelo vereador Volnei Christofoli (PP) e tem como vice-presidente o vereador Agostinho Petroli (PMDB) e como membro efetivo o vereador Eduardo Virissimo (PP).

Assista à gravação na íntegra da audiência pública no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.