Câmara realiza duas audiências públicas nesta sexta-feira (23)

por Assessoria de Imprensa publicado 22/02/2024 11h11, última modificação 22/02/2024 11h11
Às 10h ocorre a audiência para prestação de contas dos poderes Legislativo e Executivo e, às 11h, prestação de contas da secretaria municipal de saúde

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, realiza nesta sexta-feira (23), duas audiências públicas no plenário Fernando Ferrari. A primeira, será para prestação de contas dos Poderes Legislativo e Executivo, marcada para iniciar às 10h. A partir das 11h, inicia a audiência para prestação de contas da secretaria municipal de Saúde. Ambas prestações de contas são referentes ao 3º quadrimestre de 2023.

As audiências podem ser acompanhas pela TV Câmara Bento, no perfil da Câmara no facebook: @camarabento ou no Canal da TV Câmara no Youtube.