Câmara realiza duas Sessões Solenes

por Assessoria de Imprensa publicado 13/05/2014 11h49, última modificação 13/11/2015 16h30
Aeroclube de Bento Gonçalves e Instituto Tarcísio Michelon serão homenageados

(Comunicação Social – 13/05/2014) – A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizará na quarta-feira, 14 e quinta-feira, 15, Sessões Solenes para homenagear o Aeroclube de Bento Gonçalves e o Instituto Tarcício Michelon, respectivamente. As duas Sessões estão marcadas para as 19h30min e serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara.

A homenagem ao Aeroclube de Bento Gonçalves, que será agraciado com a Portaria de Louvor e Agradecimento, foi idealizada pelo Vereador Valdecir Rubbo (PDT), pela passagem dos 67 anos de fundação.

O Instituto Tarcício Michelon será homenageado com a concessão da Medalha Aristides Bertuol, “pelos relevantes serviços prestados à comunidade bento-gonçalvense contribuído para o enriquecimento cultural, artístico e social”. O Projeto é de autoria da Vereadora Marlen Peliciolli (PPS) e do Vereador Moisés Scussel (PMDB).