Câmara recebe a visita do festival do Quentão

por Assessoria de Imprensa publicado 31/05/2011 12h14, última modificação 13/11/2015 16h31
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves recebeu a visita das princesas do Festival do Quentão, que acontece em junho no Vale dos Vinhedos.
As soberanas foram recebidas pelo vereador Marcos Barbosa.

Durante a visita para entregar o convite oficial da festa ao Legislativo, a rainha Vanessa Crestani e as princesas Camila Milani e Letícia Dall Magro, ressaltaram a importância do evento para a região. “É uma festa inspirada nas antigas festas juninas e relembra os filós”, explicou a rainha Vanessa Crestani.

Este ano o Festival do Quentão também está preocupado com o compromisso social, na campanha que foi batizada de “Festival do Quentão Aquece seu Coração”. No dia 04 de junho, as soberanas percorrerão todo o Vale dos Vinhedos para arrecadar alimentos, que serão doados para o Lar da Caridade e a Abraçaí.

Os coordenadores do festival, Clario Dalla Corte e Alexandre Ferrari, também acompanharam a visita e junto com as princesas conheceram a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.

O Festival do Quentão acontece no dia 18 de junho no salão do 15 da Graciema.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

(54) - 2105-9700