Câmara recebe Associação Anjos Unidos

por Assessoria de Imprensa publicado 06/09/2017 10h40, última modificação 06/09/2017 10h40
Representantes da entidade apresentaram ao presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, o Projeto Vilarejo de Integração Anjos Unidos

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (6), o presidente da Associação de Integração de Pessoas com Deficiência de Bento Gonçalves e Região (Anjos Unidos), Alcindo Riviera e a secretária, Ivanice Riveira.

A entidade que realiza atividades de lazer para integrar pessoas com deficiência ao esporte e a sociedade, procurou o Legislativo municipal a fim de apresentar o Projeto Vilarejo de Integração Anjos Unidos. A proposta é construir este espaço em um terreno já disponível, com atividades voltadas ao lazer, destinadas ao público com necessidades especiais. “O projeto arquitetônico segue os trâmites legais para concretizarmos este sonho que favorecerá um público especial, por isso pedimos o apoio da Câmara, para que dentro da legalidade possamos dar celeridade ao processo”, explicou o presidente da entidade Alcindo Rivieira.

O presidente da Casa elogiou o projeto destacando a importância que a Anjos Unidos tem para o município e principalmente para o público que se dedicam. Diante dos anseios apontados, Scussel manifestou seu apoio. “No que depender desta Casa Legislativa, a associação pode ter certeza que daremos total empenho e atenção”, disse o presidente.

A Anjos Unidos é uma entidade não governamental sem fins lucrativos, que atua no município desde 11 de outubro de 2015. A entidade conta com a parceria de empresas para desenvolver aparelhos especiais de locomoção, bengalas e diversos equipamentos que possam auxiliar essas pessoas em suas atividades diárias.