Câmara recebe comitiva do Legislativo de Bom Jesus

por Assessoria de Imprensa publicado 02/03/2016 13h20, última modificação 02/03/2016 13h23
Intenção do grupo foi conhecer a estrutura e o modo de trabalho da TV Câmara Bento

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Valdecir Rubbo (PDT), e o vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) receberam, na manhã desta quarta-feira (2), uma comitiva da Câmara Municipal de Bom Jesus. Formado pelo presidente do Poder Legislativo do município dos Campos de Cima da Serra, vereador Jaziel de Aguiar Pereira (PMDB), pelo diretor-geral daquela Casa, Miller Alves Wolff, e pelo assessor legislativo Jesiel Ferreira, o grupo realizou a visita para obter informações sobre o modo como são feitas as transmissões televisivas das sessões, audiências públicas e reuniões realizadas no plenário da Câmara bento-gonçalvense.

Considerada um modelo para as casas legislativas da região, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves realiza a transmissão ao vivo de suas reuniões e eventos desde setembro de 2014. Além da transmissão pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, as reuniões promovidas pela Casa também são veiculadas no site do Poder Legislativo municipal e no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Desde a sua implementação até agora, a TV Câmara Bento já disponibilizou à população 144 vídeos, divididos entre sessões ordinárias, sessões extraordinárias, sessões solenes, audiências públicas e eventos diversos, além dos programas produzidos pela equipe do canal.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!