Câmara recebe convite do Sindicato Rural

por Assessoria de Imprensa publicado 21/03/2018 14h31, última modificação 21/03/2018 14h31
Vereadores foram convidados para o II Ciclo de Encontros com Produtores Rurais da Serra Gaúcha, com o tema Defesa da Propriedade Rural - Legislação, Fiscalização e Segurança

Nesta quarta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu o presidente do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, Elson Schneider, em seu gabinete.

A visita ocorreu para convidar os vereadores para o II Ciclo de Encontros com Produtores Rurais da Serra Gaúcha, com o tema Defesa da Propriedade Rural - Legislação, Fiscalização e Segurança. O evento será realizado de 18 de abril a 30 de maio de 2018.

O Sindicato Rural da Serra Gaúcha tem o propósito de estimular e dar suporte à profissionalização dos produtores da região.