Câmara recebe gerente do Tacchini

por Assessoria de Imprensa publicado 12/09/2017 11h25, última modificação 12/09/2017 11h24
Hospital atende cerca de 313 mil habitantes de 24 municípios da região da serra

Na manhã desta segunda-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete o gerente de Relações com o Mercado do hospital Bartholomeu Tacchini, Humberto Tomazi Godoy.

O encontro teve o objetivo de solicitar aos parlamentares o apoio e a interlocução junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, para a liberação de um recurso de R$590 mil reais, conquistado por meio da Consulta Popular de 2014. Essa verba será destinada para aquisição do sistema de Radioterapia de Intensidade Modulada, que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na oportunidade, Godoy também ressaltou a importância do atendimento para a população de 313 mil habitantes de 24 municípios da região da serra.