Câmara recebe integrantes de movimentos sociais

por Assessoria de Imprensa publicado 17/07/2013 10h17, última modificação 13/11/2015 16h31

(Comunicação Social - 17/07/2013) – Os movimentos populares #ACORDABENTO e Bento Cidadania receberam do Presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Rubbo (PDT), um documento com a resposta aos questionamentos apresentados ao Poder Legislativo durante audiência pública realizada no início do mês de julho. O encontro foi realizado na Sala do presidente e durou cerca de duas horas.

Na oportunidade os representantes dos movimentos tiraram dúvidas e entenderam como positiva a organização da audiência pública do dia 02 de julho, observando que é uma maneira de chamar a atenção para que a população participe mais e faça suas reivindicações. "Para entender mais sobre a política, processo legislativo e atuação dos vereadores é preciso que a população participe e acompanhe as Sessões", disse a integrante do movimento #ACORDABENTO, Tita Tanski.

O Presidente Rubbo falou sobre o trabalho desenvolvido pela Câmara e apresentou informações sobre as ações implementadas para dar maior transparência aos atos do Poder Legislativo.

Depois que o material for analisado, os representantes dos movimentos voltarão a se reunir com o Presidente do Legislativo para esclarecer possíveis dúvidas.