Câmara recebe membros de conselho de assistência social

por Assessoria de Imprensa publicado 06/07/2017 08h49, última modificação 06/07/2017 08h49
Reunião ocorreu para aproximar o Legislativo das ações realizadas na área em Bento Gonçalves

Na tarde desta quarta-feira (5), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Maria das Graças Lorenzini, e o conselheiro Alissandro Bittencourt Fontoura.

O CMAS atua no controle social e no exercício democrático de acompanhamento da gestão e avaliação das políticas de assistência social aplicadas em Bento Gonçalves. O objetivo do trabalho realizado pelo conselho é fortalecer as instituições e a participação social, normatizando ações, regularizando critérios de funcionamento, além de fiscalizar as entidades de assistência social do município.

A reunião ocorreu para aproximar o Poder Legislativo das ações realizadas no município em prol da assistência social.