Câmara recebe o Rotary Club Mulheres da Serra

por Assessoria de Imprensa publicado 04/07/2017 09h33, última modificação 04/07/2017 09h33
Instituição atua há 9 anos com ações beneficentes em Bento Gonçalves

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete, na tarde dessa segunda-feira (3), a presidente do Rotary Club Mulheres da Serra, Janete Backes Ferst, e a vice-presidente da entidade, Elisabete Pasin.

O Rotary Club é formado por líderes que prestam serviços voluntários não remunerados a favor da sociedade como um todo ou em prol de pessoas necessitadas e outras entidades de voluntariado. Em Bento Gonçalves, o Rotary Club Mulheres da Serra atua há 9 anos com ações beneficentes. Toda a renda arrecadada em seus eventos é utilizada no auxílio a pessoas carentes.

No encontro com o presidente da Câmara, as rotarianas apresentaram o trabalho realizado pelo clube no município, bem como as próximas ações que devem ser tomadas pelo Rotary.