Câmara recebe organizadoras da TranspoSul

por Assessoria de Imprensa publicado 11/06/2018 10h05, última modificação 11/06/2018 10h37
Maior feira de transporte e logística do sul do país está chegando em Bento Gonçalves no dia 27 de junho

A maior feira de transporte e logística do sul do país está chegando em Bento Gonçalves, a TranspoSul. Na sexta-feira (8), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, recebeu por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), o convite da abertura do evento, pelas mãos das organizadoras Tatiane Dreher e Graziela Coromberk.

A TranspoSul acontece de 27 a 29 de junho, no Fundaparque. Compõem a programação da feira, palestras sobre política nacional e do transporte, o impacto da inovação, logística empresarial, indústria, varejo, entre outros.

São 62 stands ocupados por empresas do ramo do transporte e da indústria de caminhões, tecnologia embarcada, implementos e equipamentos rodoviários, autopeças, pneus, combustíveis, bancos, financeiras, seguradoras, equipamentos e softwares de gestão de armazéns.

A TranspoSul é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Rio Grande do Sul.