Câmara recebe presidente da Associação Trevisani nel Mondo

por Assessoria de Imprensa publicado 28/08/2017 11h13, última modificação 28/08/2017 11h13
Entidade promove eventos que visam difundir a cultura italiana no município

Na manhã desta segunda-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete o presidente da seção local da Associação Trevisani nel Mondo, Valério Simonetti.

A entidade promove eventos que visam difundir a cultura italiana no município, como a Settimana Italiana di Bento, evento anual que resgata a tradição e celebra a chegada dos primeiros imigrantes italianos a Bento Gonçalves.

Relembrar a força desses imigrantes que cultivaram esta terra e fizeram dela a sua morada é de extrema importância para aqueles que aqui vivem”, afirmou o presidente da Câmara.