Câmara recebe presidente de entidade beneficente

por Assessoria de Imprensa publicado 28/08/2017 15h18, última modificação 28/08/2017 15h18
Instituição Pequeno Grande Campeão atua para que ocorram condições e oportunidades que promovam o desenvolvimento sociocultural de crianças, jovens e seus familiares

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (28), o presidente da instituição Pequeno Grande Campeão, Jeferson Vidal.

A entidade existe há nove anos e tem como missão contribuir para que ocorram condições e oportunidades que promovam o desenvolvimento sociocultural de crianças, jovens e seus familiares. Mais de 30 voluntários colaboram para concretizar as ações de transformação social promovidas pela organização.

Uma delas é o Brique da Praça, que, desde 2013, utiliza a verba arrecadada pela comercialização de itens artesanais, peças de vestuário, calçados, artigos de bazar e alimentos para ajudar na manutenção de projetos sociais.

A visita faz parte do cronograma de atendimentos a entidades da sociedade civil bento-gonçalvense, que têm como objetivo aproximar as organizações do Poder Legislativo municipal.