Câmara recebe representante da Famiglia Trentina

por Assessoria de Imprensa publicado 24/08/2017 16h14, última modificação 24/08/2017 16h14
Entidade do bairro Santo Antão trabalha na preservação dos usos e costumes dos imigrantes italianos que vieram da região do Trento no século XIX

Na manhã desta quinta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete o presidente da Famiglia Trentina di Santo Antão, Ineri Delci Copat.

Na ocasião, a entidade convidou o presidente da Casa para o 11º Jantar Raízes de Santo Antão, que será realizado no dia 2 de setembro, na sede da Associação dos Moradores de Santo Antão.

A Famiglia Trentina desenvolve um trabalho de cunho sociocultural, atuando de forma específica na preservação dos usos e costumes dos imigrantes italianos que vieram da região do Trento no final do século XIX.