Câmara recebe representantes do Clube Esportivo Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 19/02/2015 11h21, última modificação 13/11/2015 16h31
Novo diretor técnico, Valdir Espinosa, falou ao plenário sobre as metas do clube para os próximos anos
Câmara recebe representantes do Clube Esportivo Bento Gonçalves

Valdir Espinosa, diretor técnico do Esportivo

(Comunicação Social – 19/02/2015) – A Sessão Ordinária desta quarta-feira (18) contou com a presença de uma comissão do Clube Esportivo Bento Gonçalves.

O 2° vice-presidente do clube, Vladimir Oliveira, e o novo diretor técnico da equipe alviazul, Valdir Espinosa (que assumiu o posto em outubro passado), ocuparam a tribuna popular da Casa para expôr as metas do Esportivo para os próximos cinco anos, que culminarão no centenário do clube em 2019.

Entre elas, o retorno do time à primeira divisão do Campeonato Gaúcho, a classificação para a Copa do Brasil e a ida para a série B do Campeonato Brasileiro.

Espinosa, que já treinou grandes clubes do Brasil e do exterior, tem no currículo os títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial Interclubes de 1983 com o Grêmio. O profissional está de volta à casamata do Esportivo após uma passagem em 1979, quando conquistou o vice-campeonato gaúcho com o time alviazul.

Após a exposição, diversos vereadores manifestaram seu apoio à iniciativa do clube bento-gonçalvense, entre eles parlamentares que já se envolveram com o Esportivo no passado, como os vereadores Moisés Scussel Neto (PMDB), ex-presidente do clube, e Leopoldo Benatti “Raquete” (PTB), que já foi jogador da equipe.