Câmara recebe visita de ex-vereadora

por Assessoria de Imprensa publicado 27/02/2018 11h16, última modificação 27/02/2018 11h16
Neilene Lunelli visitou o presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) para entrega de um ofício encaminhado pela Deputada Federal Maria do Rosário (PT)

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e ex-vereadora da Casa, Neilene Lunelli, para entrega de um ofício encaminhado pela Deputada Federal Maria do Rosário.

O propósito da entrega foi anunciar a destinação do recurso de R$250 mil, que vai atender a escola Municipal Alfredo Aveline.

Acompanharam a sindicalista no encontro, a diretora da escola Alfredo Aveline, Marines Tumelero, o representante do CPM, Armarildo Orso, um dos membros do Conselho Escolar, Leonir Cibele e a presidente do Grêmio Estudantil, Maissa Bellé.