Câmara sedia evento de corretores de imóveis

por Assessoria de Imprensa publicado 16/08/2017 11h50, última modificação 16/08/2017 11h50
Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região (Creci-RS) entregou credenciais e certificados para novos corretores e imobiliárias de Bento Gonçalves

O plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves foi palco da solenidade de entrega das carteiras profissionais e certificados aos novos corretores de imóveis do município na manhã desta quarta-feira (16). O presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), representou o Poder Legislativo no evento promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região (Creci-RS).

Na ocasião, o presidente da entidade, Márcio Bins Ely, entregou 23 credenciais para novos corretores e três certificados de pessoa jurídica para imobiliárias que ingressaram no mercado recentemente. Na oportunidade, também tomou posse o novo diretor adjunto de Integração de Delegacias do conselho, Francisco Lucena.

O presidente da Câmara comemorou o fato de a sede do Poder Legislativo ter sido escolhida para sediar a cerimônia. “É um prazer imenso podermos oferecer o espaço para que essa solenidade aconteça, tendo em vista a força e a importância do mercado imobiliário em nosso município”, disse Scussel.

Para o presidente do Creci-RS, os profissionais do ramo vêm se mostrando bastante unidos. “Precisamos manter essa integração para seguirmos realizando bons negócios, sempre com senso de justiça, e crescermos cada vez mais”, afirmou Ely.

O conselho é uma autarquia federal que tem como finalidade fiscalizar e promover práticas que defendam os interesses dos corretores de imóveis e da sociedade. Em 2017, a entidade completa 55 anos de atuação.

Também participaram da solenidade outros membros da diretoria do Creci-RS, como o diretor tesoureiro, Adir Antônio Zöeler, a diretora secretária, Viviane Simon Martins, a diretora adjunta de Integração Feminina, Franciele Carrazzoni, o delegado Vinicius Lima Saturnino e a delegada adjunta Raquel de Paula Vieira, além do diretor do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Bento Gonçalves (Ipurb), Vanderlei Mesquitta, e a representante da subseção de Bento Gonçalves da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Jandira Kaezala.