Câmara sedia evento de corretores de imóveis

por Assessoria de Imprensa publicado 23/03/2018 16h35, última modificação 23/03/2018 16h32
Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região (Creci-RS) entregou 9 credenciais para novos corretores de Bento Gonçalves

O plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves mais uma vez foi palco da solenidade de entrega das carteiras profissionais e certificados aos novos corretores de imóveis do município nesta sexta-feira (23). O vereador Idasir dos Santos (PMDB), representou o Poder Legislativo no evento promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região (Creci-RS).

Na ocasião, o presidente da entidade, Márcio Bins Ely, entregou nove credenciais para corretores formados no ato e dois certificados de pessoa jurídica para imobiliárias que ingressaram no mercado recentemente.

O vereador Santos, ressaltou a honra em receber os membros do Creci-RS mais uma vez na Casa. "O Poder Legislativo esta sempre a disposição da comunidade. Parabenizo todos os profissionais que estão recebendo seus certificados de corretores e aproveito ainda, para desejar que vocês trabalhem sempre com respeito e ética nos seus negócios, estes sempre foram os princípios que nortearam a minha vida", afirmou.

O conselho é uma autarquia federal que tem como finalidade fiscalizar e promover práticas que defendam os interesses dos corretores de imóveis e da sociedade.

Também participaram da solenidade outros membros da diretoria do Creci-RS, como o diretor tesoureiro, Adir Antônio Zöeler, a diretora adjunta de Integração Feminina, Franciele Carrazzoni, a diretora adjunta de Integração Cultural, Jocimara Nunes, o delegado Vinicius Lima Saturnino e a delegada adjunta Raquel de Paula Vieira, além do secretário municipal de Finanças, Heitor Tartaro.

Acesse a galeria de fotos aqui