Câmara sedia evento de corretores de imóveis

por Assessoria de Imprensa publicado 20/06/2018 16h27, última modificação 20/06/2018 16h27
Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região (Creci-RS) entregou 15 credenciais para novos corretores de Bento Gonçalves

Na manhã desta quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves sediou em seu plenário a solenidade de entrega das carteiras profissionais e certificados aos novos corretores de imóveis de Bento Gonçalves.  O Poder Legislativo foi representado na cerimônia pelo presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e pelo vereador Sidinei da Silva (PPS).

Na ocasião, o presidente da entidade, Márcio Bins Ely, entregou 15 credenciais para corretores formados no ato e um certificados de pessoa jurídica para imobiliárias que ingressaram no mercado recentemente.

O conselho é uma autarquia federal que tem como finalidade fiscalizar e promover práticas que defendam os interesses dos corretores de imóveis e da sociedade.

O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região (Creci-RS).