Câmara terá horário de expediente diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol

por Assessoria de Imprensa publicado 11/06/2014 15h36, última modificação 13/11/2015 16h31

(Comunicação Social – 11/06/2014) – A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, protocolou o Decreto Legislativo nº 27/2014 que dispõe sobre o horário de expediente da instituição nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.

Conforme o Decreto, considerando o horário dos jogos da Seleção Brasileira, previstos para às 16 horas e 17 horas, nesses dias, o expediente iniciará às 8h e encerrará uma hora antes do horário previsto para o início dos jogos, com horário de intrajornada (almoço) reduzido para 30 (trinta) minutos.

A intrajornada será organizada em regime de escala dos servidores, promovendo o não fechamento do Poder Legislativo.

Mais informações sobre o Decreto no link: http://sapl.camarabento.rs.gov.br/sapl/sapl_documentos/norma_juridica/15599_texto_integral