Câmara terá reunião aberta com imigrantes haitianos

por Assessoria de Imprensa publicado 22/02/2016 08h56, última modificação 22/02/2016 08h56
Encontro, organizado pelo vereador Moisés Scussel Neto (PMDB), acontece neste sábado (27), às 14h

O vereador Moisés Scussel Neto (PMDB) promove, às 14h deste sábado (27), no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves (Avenida Dr. Casagrande, 270), uma reunião aberta com a Associação dos Imigrantes Haitianos de Bento Gonçalves. O objetivo do encontro é discutir, com a participação de autoridades e dos próprios haitianos, os problemas enfrentados pelos imigrantes no município, tendo em vista sua plena integração social, econômica e cultural com a comunidade local.

O encontro é aberto ao público.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!