Câmara terá última Sessão Ordinária na próxima segunda-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 23/12/2011 08h53, última modificação 13/11/2015 16h31
Projetos que beneficiam Cooperativas Habitacionais estão na pauta
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizará na próxima segunda-feira, 26, a última Sessão Ordinária de 2011. Entre os projetos que serão apreciados pelos Vereadores, dois beneficiam Cooperativas Habitacionais. A Sessão está marcada para às 14h no Plenário Fernando Ferrari.

Estão na pauta de votação os Projetos de Lei Ordinária de números 36 e 37/2011, que declaram de interesse social as áreas das Cooperativas Habitacionais Vale dos Sonhos e Aconchego, respectivamente.

Os projetos são de autoria dos Vereadores Mario Gabardo (PMDB) e Neilene Lunelli Cristófolli (PT). Um dos benefícios, em caso de aprovação dos projetos, é a isenção do pagamento dos custos internos (do condomínio) da implantação do projeto de iluminação.

Ainda será apreciado o Projeto de Lei Ordinária 35/2011, de autoria do Vereador Vanderlei Santos (PP), que visa homenagear com um nome de Rua, Primo Agosto Consoli, eleito Vereador de Bento Gonçalves em três oportunidades.

O Projeto de Resolução 32/2011, autoriza a Câmara a doar móveis para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Tancredo de Almeida Neves.

O Projeto de Lei Ordinária 38/2011, cria cargos no quadro de pessoal da Câmara, bem como o Projeto de Resolução 31/2011, altera a estrutura organizacional da Câmara Municipal, ambos para a implementação do projeto TV Câmara.

Também estão na pauta três projetos de Lei Ordinária de Origem do Executivo para serem apreciados em regime de urgência. Todos os projetos que estão na Ordem do Dia estão disponíveis na página da Câmara na internet. O endereço eletrônico é www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br