Câmara participa de cerimônia no Batalhão

por Assessoria de Imprensa publicado 30/11/2017 09h10, última modificação 30/11/2017 09h13
Solenidade comemorativa aos 42 anos do 6º Batalhão de Comunicações e inauguração do memorial do Haiti ocorreu na terça-feira (28)

Na terça-feira (28), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves esteve presente na cerimônia de formatura do 42º aniversário do 6º Batalhão de Comunicações, representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB). O evento ocorreu na sede do exército. 

Na solenidade, 13 militares foram homenageados pelo cumprimento de suas missões no Haiti, ocorridas de 2004 a 2017. Também foi inaugurado após o evento o memorial em homenagem a Missão de Paz no Haiti. O Maestro Alves Rossatto, também foi agraciado. 

Além disso, foram entregues para cidadãos bento-gonçalvenses que são parceiros do 6º BCom, diplomas de Amigos do Batalhão.

Estiveram presentes no ato o prefeito Guilherme Pasin, o comandante do 6º BCom, Lúcio Guerra, o chefe do Estado Maior da 8ª Brigada Infantaria Motorizada, com sede em Pelotas, coronel João José de Freitas Silva, o novo comandante que irá assumir nos próximos dias, tenente coronel Nélson Marinho de Bastos Júnior e os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Neri Mazzochin (PP), Valdemir Marini (PTB) e Sidinei da Silva (PPS). 

Acesse a galeria de fotos aqui.