Câmara vota contratação emergencial na segunda-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 18/12/2020 15h04, última modificação 18/12/2020 15h04
Único projeto da ordem do dia é de origem Executiva

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves vota na segunda-feira (21) um projeto de lei, oriundo do Poder Executivo. Trata-se do PLO 108/2020, que prevê a contratação de profissionais para a Educação.

O projeto autoriza a Prefeitura a efetuar a contratação administrativa, temporária e emergencial, a seguir relacionada, a fim de atender necessidade temporária de excepcional de interesse público:

I - 300 (trezentos) Cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Carga horária de 30 (trinta) horas semanais, Padrão de vencimento E-3.

II — 50 (cinquenta) Cargos de Educador Infantil, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.

III — 50 (cinquenta) Cargos de Monitor II, Carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, Padrão de vencimento E3.

IV — 10 (dez) Cargos de Pedagogo/Orientador Educacional, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.

V - 20 (vinte) Cargos de Pedagogo/Supervisor Escolar, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.

VI —200 (duzentos) Cargos de Professor — Anos Iniciais — Ensino Fundamental, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.

VII— 05 (cinco) Cargos de Professor — Anos Finais — Ensino Fundamental - Artes, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.

A sessão começa às 15h e terá transmissão da TV Câmara Bento, bem como dos canais do Legislativo no YouTube e no Facebook.