Casa recebe superintendente do Tacchini

por Assessoria de Imprensa publicado 28/06/2017 15h50, última modificação 29/06/2017 08h37
Assuntos relacionados à área da saúde no município estavam na pauta

Na tarde desta quarta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete o superintendente executivo do Hospital Tacchini, Hilton Roese Mancio.

Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados à saúde no município, em especial ao Sistema Único de Saúde (SUS), bem como o trabalho do hospital no atendimento à população de Bento Gonçalves e dos municípios vizinhos.

O presidente da Casa elogiou o trabalho feito pela instituição. "O atendimento feito pelo Hospital Tacchini, em todos os segmentos, é de extrema importância, não somente para Bento Gonçalves, mas também para vários municípios da Serra Gaúcha que acabam utilizando, quando necessário, o serviço ali prestado", afirmou Scussel.