Causa animal será tema de audiência

por Assessoria de Imprensa publicado 19/06/2017 13h15, última modificação 19/06/2017 13h20
Reunião aberta à participação da comunidade acontece às 18h30 desta terça-feira (20)

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves promove, às 18h30 desta terça-feira (20), uma audiência pública para discutir a situação da causa animal no município. O encontro, que está sendo organizado pelo vereador Moacir Camerini (PDT), terá como principal objetivo coletar, junto às pessoas envolvidas com a questão, ideias e demandas que subsidiem a criação de futuros projetos em benefício dos animais.

O evento deve contar com a presença da ativista e ex-vereadora de Porto Alegre Lourdes Sprenger e da veterinária Natalia Piva.

A audiência pública, aberta à participação da comunidade, será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.