CDL de Bento Gonçalves recebe Portaria de Louvor e Agradecimento

por Assessoria de Imprensa publicado 03/12/2014 09h44, última modificação 13/11/2015 16h31
Sessão Solene para outorga ocorreu no Plenário Fernando Ferrari

(Comunicação Social – 03/12/2014) – A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bentos Gonçalves, foi outorgada com a Portaria de Louvor e Agradecimento, pelo transcurso dos 45 anos de existência no município.

A homenagem proposta pela Mesa Diretora 2013/2014, ocorreu durante Sessão Solene na noite do dia 02 de dezembro no Plenário Fernando Ferrari, e reuniu ex-presidentes da CDL, Membros da Diretoria, seus colaboradores entidades de classe do município e lideranças políticas.

A CDL completou 45 anos de fundação no dia 12 de agosto deste ano. Para atender as necessidades dos lojistas, a entidade criou diversos departamentos, serviços, produtos e convênios, com a missão de informar, apoiar e unir a classe lojista, buscando atender suas necessidades com eficácia, objetivando constante desenvolvimento do comércio e da comunidade.

A Portaria de Louvor e Agradecimento é uma distinção que a Câmara de Vereadores outorga a pessoas, entidades, empresas ou associações que se destacam por suas ações em favor do crescimento do município, tornando-se merecedores do reconhecimento comunitário.