Cinco projetos serão apreciados em Sessão Ordinária

por Assessoria de Imprensa publicado 05/05/2014 09h18, última modificação 13/11/2015 16h32

(Comunicação Social – 30/04/2014) – Cinco Projetos estão na pauta da Ordem do Dia da Sessão Ordinária de segunda-feira, 05 de maio. Todos os Projetos são de origem do Poder Executivo e serão apreciados em regime de urgência.

Após ter pedido de Vistas do Vereador Gilmar Pessutto (PSDB), volta a pauta de votação o Projeto de Lei Ordinária 49/2014, autoriza a transferir R$ 120 mil para a Societa Italiana Di Bento Gonçalves, em convênio para cobrir despesas com despesas com serviços de terceiros. Em contrapartida a entidade se compromete a “oferecer atividades culturais à comunidade sem cobrança de ingresso (sendo que quando a atividade oferecer opção de refeição, estas se darão por adesão), doar ao acervo da Secretaria Municipal de Cultura as obras constantes nas exposições: "Personalidade da Imigração Italiana" e "Bento Gonçalves que guardamos no coração", previstas no cronograma do III FORUM DO TALIAN e doação de livros para as escolas do Município”.

O Projeto de Lei Ordinária 56/2014 é para abertura de crédito especial no valor de R$ 292.500,00 na unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento a Agricultura para aquisição de duas retro- escavadeiras para utilização na manutenção das estradas vicinais do Município.

Já o Projeto de Lei Ordinária 57/2014, abre um Crédito Especial no valor de R$ 170 mil na unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento a Agricultura, também para aquisição de retroescavadeira.

O Projeto de Lei Ordinária 58/2014 abre um Crédito Especial no valor de R$ 7 mil na unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Saúde em razão da necessidade de pagamento de parte da correção monetária devido à empresa Emprec Engenharia Ltda.

O Projeto de Lei Ordinária 5/2014 abre um Crédito Especial no valor de R$ 292.500,00 na unidade orçamentária da Secretaria Municipal do Turismo, em razão da captação de recursos junto ao Ministério do Turismo em 2013, para a Construção da Casa do Artesão.