Círculo Operário de Bento será homenageado pela Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 13/09/2017 13h50, última modificação 13/09/2017 13h59
Diploma de Honra ao Mérito será concedido pela passagem dos 80 anos dedicados a projetos sociais e culturais

O Círculo Operário Bento-gonçalvense será homenageado pela Câmara Municipal nesta quarta-feira(13), com o Diploma de Honra ao Mérito pela passagem de seus 80 anos dedicados a projetos sociais e culturais. A Sessão Solene inicia às 18h30min no Plenário da Casa.

A homenagem para a entidade, consta na Resolução nº 209/2017, proposta pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e subscrita pelos demais parlamentares da Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade na sessão plenária do dia 12 de junho.

O Diploma de Honra ao Mérito é uma distinção que a Casa outorga a entidades da comunidade e pessoas jurídicas de direito público ou privado, em ocasiões especiais, que hajam se destacado em suas ações em favor dos munícipes e por uma Bento Gonçalves maior.

Fundado em 7 de setembro de 1937, o Círculo Bento Gonçalvense é uma pessoa jurídica do Terceiro Setor, de assistência social e de educação, constituída pela união de pessoas, sem fins econômicos, voltada ao atendimento de propósitos públicos, colaborando com o bem comum e com o desenvolvimento social e sustentável.

A Sessão Solene, aberta à participação da comunidade, será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.