Código de Conduta da Guarda Municipal deve ser votado

por Assessoria de Imprensa publicado 15/09/2018 10h17, última modificação 15/09/2018 10h17
Proposição foi enviada pelo Poder Executivo

Dois projetos de lei e uma emenda estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves dessa segunda-feira (17), que tem início às 15h. Das três matérias, duas foram enviadas pelo Poder Executivo e uma é de autoria parlamentar.

A primeira matéria que deve ser apreciada é o Projeto de Lei Ordinária nº 133/2018, de autoria do Executivo municipal. A proposição pretende revogar a Lei Municipal nº 4.246/2007, que "autoriza o município a firmar termo de cessão de uso com a Mitra Diocesana de Caxias do Sul - Paróquia Santo Antônio pelo prazo de 20 anos a contar de sua assinatura".

Em seguida, o plenário deve votar o Projeto de Lei Complementar nº 10/2018, também protocolado pelo Poder Executivo. A matéria trata da criação do Código de Conduta da Guarda Civil do Município de Bento Gonçalves. Antes, porém, os parlamentares devem apreciar a Emenda nº 89/2018, de autoria do vereador Agostinho Petroli (MDB), que busca fazer alterações no texto da proposição.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.