Colégio Dona Isabel receberá honraria cultural

por Assessoria de Imprensa publicado 22/08/2011 16h51, última modificação 13/11/2015 16h32
Projeto de resolução foi aprovado na sessão de hoje
Foi aprovado na sessão de hoje da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, o Projeto de Resolução 18/2011, de autoria do vereador Valdecir Rubbo (PDT), subscrita pelos demais vereadores, que concede a medalha do mérito cultural Oscar Bertholdo ao Colégio Estadual Dona Isabel.

A proposta da entrega da medalha se deve as ações culturais que são desenvolvidas pela escola, em especial a Semana da Cultura.

A aprovação do projeto foi comemorada pela diretora da escola Denise Cristina Rossatto e pela coordenadora da semana da Cultura, Silvânia Luiza Chiarello, que foram recebidas pelo presidente do Legislativo, vereador Valdecir Rubbo, após a sessão plenária.

A sessão solene de entrega da medalha Oscar Bertholdo está marcada para o dia 26 de setembro.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br