Comando da Brigada em Bento fala sobre segurança pública na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 01/09/2015 11h37, última modificação 13/11/2015 16h32
Comandante do 3º BPAT, major Álvaro Martinelli, e oficiais do batalhão participaram da Sessão Ordinária desta segunda-feira (31)

(Imprensa – 1º/09/2015) – A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (31) contou com a presença do comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar (3º BPAT), major Álvaro Martinelli, do subcomandante do batalhão, capitão Reni Onírio Zdruikoski, e do comandante da primeira companhia do batalhão, capitão Diego Caetano da Silva. Os oficiais ocuparam a tribuna para traçar um panorama geral da situação da segurança pública em Bento Gonçalves.

A convite do presidente do Poder Legislativo municipal, vereador Valdecir Rubbo (PDT), e do vereador Leopoldo Benatti “Raquete” (PTB), os policiais falaram sobre os principais problemas enfrentados pela Brigada Militar em Bento Gonçalves e discorreram sobre os crimes mais comuns no município, respondendo aos questionamentos levantados pelos parlamentares e apresentando números e tabelas estatísticas sobre a ocorrência de delitos graves como homicídio, latrocínio, roubo e furto.

O major Álvaro Martinelli assumiu o comando do 3º BPAT, sediado em Bento Gonçalves, no dia 10 de março deste ano, em cerimônia realizada no plenário da Câmara.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!