Combate à informalidade é pauta na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 09/06/2017 16h20, última modificação 09/06/2017 16h20
Assunto foi tratado em reunião entre vereadores e o presidente do Sindilojas-BG, Daniel Amadio

Na manhã desta sexta-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e o primeiro-secretário da Casa, vereador Rafael Pasqualotto (PP), receberam, na sede do Poder Legislativo, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bento Gonçalves (Sindilojas-BG) e vice-coordenador da Comissão de Combate à Informalidade da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), Daniel Amadio.

O objetivo do encontro foi debater o combate à informalidade no município. A Câmara conta com a Frente Parlamentar de Combate à Sonegação, à Informalidade e à Pirataria desde 2016, que atualmente é presidida pelo vereador Pasqualotto.