Comissão de Desporto faz reunião pensando na candidatura de Bento para a Copa do Mundo

por Assessoria de Imprensa publicado 07/02/2013 13h46, última modificação 13/11/2015 16h33

(Comunicação Social – 07/02/2013) - A Comissão Técnica Permanente de Turismo e Desporto da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizou sua primeira reunião de 2013. No encontro, o Presidente da Comissão, Vereador Clemente Mieznikowski (PDT), recebeu o Secretário de Juventude Esporte e Lazer do município, Gustavo Felipe Sperotto, para falar sobre a candidatura de Bento Gonçalves para ser campo base de uma seleção para a Copa do Mundo de futebol de 2014.

Conforme o Vereador Clemente Mieznikowski, a Olimpíada de 2016 e a reformulação do organograma da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, visando dar mais agilidade e transparência às demandas da pasta, também foram discutidas. “A reunião foi bastante proveitosa e a presença do secretário foi fundamental. Para Bento Gonçalves conquistar seus objetivos e evoluir será preciso unirmos forças e para isso o executivo pode contar com esta Comissão. A intenção é projetar e implementar políticas públicas de esporte e lazer na cidade, oportunizando espaços de organização na comunidade, com foco na inclusão social e na qualidade de vida”, revelou Mieznikowski.