Comissão entrega relatório ao prefeito

por Assessoria de Imprensa publicado 07/06/2017 20h28, última modificação 07/06/2017 20h28
Documento contém demandas de entidades esportivas de Bento Gonçalves, apresentadas em audiência que reuniu mais de 200 pessoas na Câmara

Na tarde desta quarta-feira (7), os vereadores que integram a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Municipal de Bento Gonçalves reuniram-se com o prefeito Guilherme Pasin na Prefeitura. Na ocasião, Eduardo Virissimo (PP), Rafael Pasqualotto (PP) e Gustavo Sperotto (DEM) entregaram ao chefe do Poder Executivo municipal o relatório da audiência pública que discutiu o papel do esporte no município. O evento reuniu mais de 200 pessoas no plenário da Casa no dia 24 de maio.

“O documento informa quais são as principais necessidades apresentadas pelas entidades esportivas presentes na audiência, além de trazer informações sobre as diversas ações que elas desenvolvem em Bento Gonçalves”, explicou o vereador Eduardo Virissimo, que preside a comissão.

Foi entregue ainda a Indicação nº 572/2017, que solicita que parte dos recursos que a Câmara repassar para o Poder Executivo em 2017 sejam destinados ao Fundo Municipal de Esportes.

O prefeito informou aos membros da comissão que fará uma análise do relatório e apresentará seu parecer dentro de 20 dias.